Filippi Nogueira Imóveis


Filippi Nogueira Imóveis

Tel./Cel.: +(55) (24) 2090-4889 / +(55) (24) 98152-6543


Casa 4 quartos à venda Miguel Pereira,RJ - R$ 1.100.000


Excelente imóvel com 4 quartos, piscina, sauna, área gourmet, salão de jogo e 1.022m² de terreno plano.


Endereço do Imóvel

Barão de Javary, Miguel Pereira - RJ


Valores Venda

Venda R$ 1.100.000,00
IPTU ------
Condomínio Sob Consulta

Detalhes do Imóvel


Descrição do Imóvel

Oportunidade! 

Sabe aquele imóvel típico de sonhos de casa na Serra- Esse tem todas as características.

Trata-se de uma linda propriedade com uma área de terreno de 1.022m² totalmente plano, que conta um paisagismo que encanta, acolhe e alegra o ambiente. 

A residência é composta por uma sala muito ampla com lareira, varandão, cozinha com móveis planejados, 3 quartos sendo uma suíte, varanda nos fundos, garagem coberta, poço, uma suíte externa, despensa, banheiro social, lavabo, salão de jogos, espaço gourmet com churrasqueira e fogão a lenha, sauna, duchão, piscina com deck de pedras térmicas e uma quintal maravilhoso todo gramado e com sistema de drenagem.

O imóvel tem um acabamento semi-rústico, trazendo toda a característica de imóvel de Serra, pedras, madeira de lei, janelas estilo colonial, aquecimento a gás e muita vegetação.

Fica apenas à 1,5km do maior cartão postal de Miguel Pereira. Venha morar na melhor cidade do Rio de Janeiro.

Essa é uma exclusividade da Filippi Nogueira Imóveis.

 

 

 


Este imóvel pertence a filial: Filippi Nogueira Imóveis


http://www.filippinogueiraimoveis.com.br/imovel/casa-4-quartos-a-venda-miguel-pereira-rj/csjv900