Filippi Nogueira ImóveisTel./Cel.: +(55) (24) 2090-4889 / +(55) (24) 98152-6543 |
Vende-se imóvel impecável com fino acabamento, próximo ao Centro de Paty do Alferes.
goiabal, Paty do Alferes - RJ
Venda | R$ 750.000,00 |
---|---|
IPTU | Sob Consulta |
Condomínio | Sob Consulta |
Atenção para essa oportunidade!
Se você é uma pessoa detalhista que busca um imóvel impecável para entrar e morar, você acaba de encontrar o seu novo lar.
Vende-se essa propriedade maravilhosa com um finíssimo acabamento e um área de terreno linear com 1.560m², o imóvel é composto por sala, 2 quartos sendo uma suíte com móveis planajedos, cozinha ampla, banheiro social, varanda, garagem, quintal e um lindo espaço gourmet com churrasqueira, pia, banheiro e fechamento em vidros temperados.
Vale enfatizar os detalhes dessa residência, pisos em porcelanatos, nichos, os caixonetes das janelas e portas são em mármores, rebaixamento em drywall, portão eletrônico, pedras ao redor do imóvel, calhas bela calha, calçamento com pisos intertravados, sistema de câmeras, interfone com câmera, móveis planejados, vidros temperados, madeiramento em massaranduba e texturas nas paredes externas.
O imóvel fica apenas à 1 km do Centro de Paty.
Agende uma visita !
https://www.filippinogueiraimoveis.com.br/imovel/vende-se-imovel-impecavel-com-fino-acabamento-proximo-ao-centro-de-paty-do-alferes/csrega750