Casa com 3 quartos e Anexo independente no Portal das Mansões - Miguel Pereira/RJ
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa com 3 quartos e anexo independente no Portal das Mansões - Miguel Pereira/RJ
Casa Térrea
165 m² de Área Útil
590 m² de Área Total
590 m² de Área de Terreno
3 Quartos
2 Banheiros ao total
2 Vagas
1 Sala
Descrição do Imóvel
Se você busca espaço, conforto e versatilidade em uma das regiões mais charmosas do interior do Rio, essa é a sua oportunidade!
Localizada no Portal das Mansões, bairro tranquilo e valorizado de Miguel Pereira, esta casa oferece o aconchego de cidade pequena aliado à praticidade de estar próxima ao Centro e rodeada pelas belezas naturais da região.
O imóvel conta com:
. 3 quartos
. Sala ampla e iluminada
. Cozinha funcional
. Área de serviço
. Escritório
. Espaço para área gourmet
. Garagem para 2 carros com quarto de guardados
. Terreno amplo de 590 m²
Diferencial exclusivo:
A casa possui uma parte integrada, mas com entrada independente, composta por 1 quarto, banheiro, escritório e área de serviço que pode ser transformada em cozinha conjugada. Essa versatilidade abre possibilidades tanto para aluguel por temporada quanto para criar um espaço privativo perfeito para receber visitas com total conforto.
Localização: bairro Portal das Mansões, conhecido pelo ambiente tranquilo, valorização imobiliária e fácil acesso ao Centro de Miguel Pereira.
Invista com segurança e aproveite o melhor de Miguel Pereira, cidade reconhecida pelo clima agradável, qualidade de vida e hospitalidade.
Agende já sua visita e venha conhecer!
Localização do Imóvel
Portal das Mansões, Miguel Pereira - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.























