Terreno Plano com 490m² a 900m do Centro de Paty Pronto para Construir e Cercado por Natureza
FavoritoFavoritar
ImprimirTerreno Plano com 490m² a 900m do Centro de Paty Pronto para Construir e Cercado por Natureza
Terreno
490 m² de Área de Terreno
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade de investimento ou moradia!
Vende-se terreno plano com 490,35m² em localização estratégica, ideal para quem deseja construir com praticidade e valorização garantida. O lote possui:
12 metros de frente (em curva para a rua)
40m de lateral direita
44,20m de lateral esquerda
12m de fundos
Com topografia totalmente plana, o terreno está pronto para construção imediata. Localizado a apenas 900 metros do Centro de Paty do Alferes e a 200 metros dos pontos de condução, o imóvel fica em área nobre, com vizinhança tranquila, arborizada e cercada por natureza.
Apesar da proximidade com o centro, o terreno oferece uma sensação agradável de refúgio e tranquilidade. É perfeito tanto para residência principal quanto para investimento em imóvel de alto padrão.
Agende sua visita e garanta essa excelente oportunidade!
Localização do Imóvel
Santa Cecília, Paty do Alferes - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.








