facebook_pixel

Excelente oportunidade para investidores: propriedade com 2.208 m², formada por três lotes, com possibilidade de divisão em quatro.

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel FNCA20017 75 pessoas visualizaram este imóvel
Governador Portela, Miguel Pereira - RJ

Excelente oportunidade para investidores: propriedade com 2.208 m², formada por três lotes, com possibilidade de divisão em quatro.

  • Casa

  • 110 m² de Área Útil

  • 2208 m² de Área Total

  • 2208 m² de Área de Terreno

  • 2 Quartos

  • 2 Banheiros ao total


Descrição do Imóvel

Uma oportunidade especialmente atrativa para investidores: propriedade composta por três lotes já desmembrados, que juntos totalizam 2.208,75 m² de terreno totalmente plano, com possibilidade de reconfiguração em quatro lotes.

Com acesso por duas ruas, a área possui duas frentes amplas: uma com 60 metros e outra com 37,50 metros. Essas características favorecem a realização de projetos independentes, novas construções e diferentes possibilidades de aproveitamento.

Localizada em um bairro tranquilo, com excelente vizinhança e comércio local a menos de 500 metros, a propriedade reúne localização, facilidade de acesso e grande potencial de valorização.

O terreno conta ainda com uma casa bem construída, composta por varanda coberta, sala ampla, cozinha funcional, banheiro social, dois quartos, área de serviço coberta com lavabo e um cômodo que pode ser utilizado como escritório.

Na área externa, há um amplo quintal gramado, poço e uma edícula com garagem coberta para dois veículos, depósito e banheiro de apoio.

O imóvel necessita de algumas melhorias e manutenções, mas apresenta uma estrutura aproveitável. Seu principal diferencial está na dimensão e na configuração do terreno, que já possui três lotes desmembrados e oferece potencial para formação de um quarto lote.

Uma excelente opção para investidores que buscam uma área plana, com duas frentes, documentação individualizada e potencial para novos projetos.

Agende sua visita e conheça de perto todas as possibilidades desta propriedade.


Localização do Imóvel

Governador Portela, Miguel Pereira - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes